Curiosos

?

Minha foto
Itabuna, Bahia, Brazil
Uma pessoa comum pro mundo. Incomum para os que me amam.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Attraction

A atração.
É simples como a palavra define tão bem o que acontece em nossas vidas.
Sua vida é como um imã..atrai tudo aquilo que você sente, pensa, fala.


Quantas vezes por dia e durante quanto tempo uma pessoa deve se concentrar em um pedido ao Universo? “Não existe regra, mas a mente grava por repetição.(...) A Lei da Atração precisa essencialmente de ação”.


Rezar e pedir a Deus não tem o mesmo efeito psicológico que pedir ao Universo, como propõe a Lei da Atração? Às vezes, sim. Na maioria das vezes, não, porque a pessoa que reza está com o foco de sua atenção voltada ao que ela quer evitar ou que ela não quer mais em sua experiência. E assim, está atraindo mais daquilo que não quer para si. Além disso, não estamos falando em efeitos psicológicos. Estamos falando de energia. Somos seres de energia vibratória vivendo em um Universo de energia vibratória. Conscientes ou não, estamos 24 horas por dia enviando vibrações, por meio de nossos pensamentos e emoções, ao Universo. Não é preciso parar para pedir ao Universo. Estamos pedindo agora, enviando vibrações energéticas por meio de nossos pensamos e sentimentos”.


O que diferencia a Lei da Atração do pensamento positivo? “O pensamento positivo é uma opção e podemos voluntariamente adotar essa prática ou não. Já a Lei da Atração é uma Lei Universal que funciona em todos os aspectos de nossa vida, quer aceitemos ou não, quer acreditemos ou não, como a lei da gravidade. Estamos sempre usando, seja no sentido positivo ou negativo. O pensamento positivo é um elemento básico que integra a Lei da Atração positiva, mas não é o único nem o mais importante. A coordenação e sincronização de estados mentais, emocionais e físicos são essenciais se quisermos viver em harmonia com a Lei da Atração positiva. Logo, muitos falham ao usar somente o pensamento positivo como um placebo, pois, na realidade, não estão integrados completamente com suas metas e existem aspectos internos (a um nível subconsciente) que ainda resistem à obtenção de tais metas”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário